Durante a pandemia, várias iniciativas, como o projeto Bico da Cegonha, migraram para a versão virtual, o que acabou ampliando sua abrangência, porque passou a atender, também, colaboradores e colaboradoras que, até então, atuavam em campo, por meio de palestras com especialistas (médicos, nutricionistas etc.), trazendo dicas práticas sobre o nascimento (documentações e afins), kit de primeiros cuidados, livro do bebê, cesta natalidade, auxílio-creche, dentre outros benefícios.

O sistema home office, que até 2019 acontecia uma vez por semana, foi adotado 100% pelas equipes de funções administrativas e também do campo, em 2020, devido à necessidade de isolamento social durante a pandemia, com horário flexível de acordo com a realidade das famílias. 

Diversidade e equidade de gênero foram alguns dos temas trabalhados pelos comitês junto às equipes, além da ação em parceria com a área de DE&I, que presenteou os filhos dos colaboradores com vouchers para adquirir livros infantojuvenis sobre temáticas de inclusão, no evento que marcou o Dia da Criança na empresa. 

As equipes também contaram com orientações sobre organização da rotina e gestão do tempo, no home office, e com atividades para realizar com as crianças durante os intervalos, além de práticas de meditação para manter o equilíbrio entre mente e corpo, iniciativas do programa My Balance, um canal permanente na intranet.